Na festa do título brasileiro, capitão do Flamengo mantém foco no Liverpool

O meia Éverton Ribeiro já projetou uma partida no final do Mundial e teceu elogios ao clube inglês

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O time do Flamengo segue com fome de título. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, ainda na festa da conquista do Campeonato Brasileiro, os jogadores já projetavam um possível confronto contra o Liverpool na final do Mundial de Clubes.

No gramado do Maracanã, alguns dos principais nomes das duas conquistas recentes do Flamengo mostraram que o objetivo é manter o ritmo para que a equipe siga desempenhando um futebol de alto nível para chegar ao Mundial nesse mesmo pique.

Éverton Ribeiro é tricampeão brasileiro
Éverton Ribeiro é tricampeão brasileiro

ESFORÇO EM COMUM

Para o meia Éverton Ribeiro, tudo é resultado de muito esforço e foco de todos no clube.

“Pensamento de time vencedor. Sempre é preciso manter a seriedade e agora vamos pensar no Mundial. O Liverpool é uma grande equipe, foi campeã da Champions e está bem no Inglês. Vai ser um grande jogo.


Tudo é resultado do trabalho. Mais uma vez foi uma demonstração de superação, porque nosso time tem continuado com o mesmo ritmo. Temos que manter este ritmo até o final do ano
” – disse Éverton Ribeiro, tricampeão brasileiro porque tinha conquistado duas vezes pelo Cruzeiro (2013 e 2014).

VAMOS BUSCAR O MUNDIAL
Mais tranquilo, o goleiro Diego Alves comentou os seis meses intensos e o ano de ouro vivido pelo Flamengo.

“Ainda falta o título Mundial, porque já ganhamos tudo neste ano: o Carioca, a Libertadores e o Brasileiro. Acho que nem nós jogadores, nem a torcida esperava tanto sucesso. Mas deu tudo certo. Agora vamos atrás deste Mundial” – concluiu.