Jogadores do Flamengo comemoram os títulos e já começam a pensar no Mundial

Bruno Henrique foi o craque da partida desta quarta-feira com três gols e comentou o grande momento do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Depois da festa pelo título da Libertadores, o Flamengo voltou a comemorar nesta quarta-feira. O time de Jorge Jesus bateu o Ceará por 4 a 1 na partida de comemoração do título brasileiro.

Craque da partida com três gols marcados, Bruno Henrique agradeceu à comissão técnica e aos companheiros pelo ano de trabalho que resultou em seus melhores resultados individuais.

“Nosso time mereceu bastante esses títulos. Desde o primeiro dia de trabalho, a gente adotou essa mentalidade de voltar a ser campeão e no final colhemos os frutos”, disse o atacante.

Com mais três gols, Bruno Henrique chegou à marca de 21 no Campeonato Brasileiro, um a menos do que o companheiro Gabrigol, artilheiro da competição.

“Fico feliz por fazer gols, mas o objetivo é ajudar o Flamengo, não importa quem faz o gol. Agora vamos comemorar essas conquistas”, declarou.

LIVERPOOL NA MIRA
O lateral Rafinha também afirmou que o momento é de comemorar, mas já pensa nos próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro e, em seguida, na disputa do Mundial de Clubes.

“Temos que continuar nessa mesma batida, não pode parar. É muito legal comemorar o título brasileiro e da Libertadores. É a coroação de um trabalho bem feito”, afirmou.

“Ainda temos mais alguns jogos pela frente antes de encarar o Mundial. Vamos nos concentrar para fazer um bom final de Campeonato Brasileiro e só depois a gente pensa no Mundial”, concluiu.