Volante do Flamengo não tem dúvida em apontar: "Mentalidade de time campeão"
'Vim para ser campeão e levantamos a Libertadores e o Brasileiro. Agora é ir atrás do Mundial e que venha qualquer adversário'
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Apontado como ponto de equilíbrio do meio-campo do Flamengo nesta reta final de temporada, o volante Gerson explicou no gramado do Maracanã os motivos que o levaram a manter rum futebol de tão alto nível. Ele veio da Roma-ITA em baixa, mas acha que voltou a mostrar o seu melhor futebol.
- Confira!
- Flamengo 4 x 1 Ceará - Goleada com show de Bruno Henrique na noite de festa
- Ceará demite Adilson Batista e pode ressuscitar 'milagreiro' para evitar queda
- Jogadores do Flamengo comemoram os títulos e já começam a pensar no Mundial
NÃO TINHA A DIMENSÃO
Felipe Luis, outro que fez carreira na Europa, também com a filha no colo, se mostrava até assustado com tanta festa.
“Não tinha a dimensão de como seria. Sempre tive vontade de disputar um campeonato brasileiro, que é disputado, com jogos difíceis. Estou muito feliz em defender meu time de coração”.
CONFUSÃO COM MISTER
O final do jogo no Maracanã, os jogadores comemoraram e Gabigol foi quem teve a coragem de atirar água em cima do 'Mister' Jorge Jesus, depois dele ser atirado pelo alto pelo grupo, um gesto tradicional na comemoração dos títulos.
Mas o técnico acabou sendo vítima de uma confusão. Ele tentou voltar nos vestiários para chamar toda a sua comissão técnica, que estava presa. Mas acabou impedido pelos seguranças do estádio. Contrariado ele não viu outra alternativa ao voltar para o campo para a premiação