Barcelona prepara oferta de R$ 134 milhões para tirar zagueiro do Flamengo

Rodrigo Caio vem sendo um dos pilares do Mengão e interessa a mais clubes da Europa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O bom momento do Flamengo na temporada tem feito clubes europeus demonstrarem interesse em cima de seus jogadores. O Barcelona, inclusive, está monitorando o zagueiro Rodrigo Caio e fará uma proposta ao atleta nos próximos dias. A multa é no valor de R$ 134 milhões.

O Barcelona entende que Rodrigo Caio tem as características do clube e chegaria para brigar por posição entre os titulares, podendo, inclusive, atuar como volante ou até mesmo na lateral. Com Umtiti sofrendo com lesões, o jogador rubro-negro apareceu como principal substituto.

Rodrigo Caio interessa ao Barcelona
Rodrigo Caio interessa ao Barcelona
Mas o clube espanhol não é o único que tem interesse na contratação de Rodrigo Caio. Segundo o jornal 'Marca', times da Inglaterra e da Itália também já sondaram o defensor, titular absoluto no esquema de Jorge Jesus, ao lado de Pablo Mari.

O PRIMEIRO
Rodrigo Caio foi o primeiro reforço da gestão do presidente Rodolfo Landim. Criticado no São Paulo, o defensor reencontrou o bom futebol no Flamengo e hoje aparece como um dos destaques do time na boa temporada do Mengão.