Atlético de Madrid prepara proposta para tirar joia do Flamengo

O jovem Reinier, de apenas 17 anos, ainda busca seu espaço no time de Jorge Jesus, mas já despertou o interesse da Europa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Flamengo é um dos times brasileiros com melhor situação financeira e capaz de fazer contratações de impacto para montar um time elenco qualificado, mas nem mesmo o Rubro-Negro Carioca está imune ao poderio econômico do futebol europeu.

O próximo caso de jovem promessa que pode estar dando adeus ao Brasil é o do meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos. Ele teria conversas adiantas com o Atlético de Madrid e pode deixar o Flamengo ao final da temporada.

O time espanhol vai enviar uma proposta nos próximos dias para contar com o jogador. Atualmente, a multa de Reinir gira em torno dos R$ 280 milhões.

Especula-se que o Flamengo aceitaria vender o jogador por uma oferta em torno de R$ 200 milhões, mas as negociações ainda devem se estender.

Com o projeto de contratar jogadores mais prontos e rodados, o Flamengo pode abrir mão de uma jovem promessa como Reinier para reforçar o elenco com um medalhão. Os nomes de Cavani, Ibrahimovic e Diego Costa já foram ventilados na Gávea nas últimas semanas.