Namorado de irmã de Neymar, Gabigol teria comemorado título com atriz flamenguista

O atacante é um dos grandes destaques do time rubro-negro, que conquistou Carioca, Libertadores e Brasileirão na temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - Mesmo com a excelente temporada no Flamengo, com o qual conquistou Carioca, Libertadores e Brasileirão, o atacante Gabigol não deixa de protagonizar polêmicas. A última delas envolve uma possível traição, conforme revelou o colunista Léo Dias.

Atualmente, Gabriel Barbosa namora a irmã de Neymar, Rafaella Santos. No entanto, ele teria comemorado a conquista continental, na madrugada de domingo, com a atriz, apresentadora e bailarina Aline Riscado.

Gabigol (e) teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar (d) - Foto: Divulgação
Gabigol (e) teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar (d) - Foto: Divulgação

Segundo Léo Dias, eles teriam ficado em uma festa e seguido para a casa dela, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e passado a noite por lá.

"Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido", limitou-se a dizer Aline Riscado.

A atriz, aliás, na tarde do último sábado, pouco antes da vitória do Flamengo, por 2 a 1, na decisão da Libertadores, foi fotografada vestindo um biquíni rubro-negro em homenagem ao clube do qual é torcedora. No Carnaval Carioca de 2020, ela será Rainha de Bateria da Vila Isabel, tradicional escola do Rio de Janeiro.

CONFIRA FOTOS DE ALINE RISCADO