Atacantes comemoram vitória do líder Flamengo e enaltecem trabalho de 'Mister'

Comandado por Vitinho e Reinier, o Rubro-negro venceu o Atlético-MG e abriu vantagem de oito pontos na liderança

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Mais líder do que nunca. Na noite desta quinta-feira (10), no jogo que fechou à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo manteve a invencibilidade que agora é de 10 jogos na competição e abriu oito pontos de vantagem na liderança, ao vencer o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 1, no Maracanã lotado com mais de 60 mil pessoas.

O time carioca contou com uma atuação impecável do setor ofensivo, com destaque para Vitinho que conseguiu sair da seca de nove jogos sem balançar as redes. O camisa 11 comemorou a boa atuação, a liderança isolada do Flamengo e enalteceu o trabalho de Jorge Jesus, que deu confiança ao jogador durante essa momento de seca.

Jorge Jesus também foi lembrado nas arquibancadas
Jorge Jesus também foi lembrado nas arquibancadas

"Representa meu trabalho. Graças a deus. Tive suporte do clube, dos companheiros e do mister para eu poder fazer meu melhor. Hoje fui muito feliz. Mais importante era manter o nível do time, esse ritmo".

APROVEITARAM BEM A CHANCE
Outro jogador que também contou com o desfalque de Gabigol, que está servindo a Seleção Brasileira em amistosos em Singapura, para mostrar serviço foi Reinier. Com apenas 17 anos e dois meses depos de subir para o profissional, o jovem marcou o segundo gol dele em sete jogos disputados, fechando o duelo em 3 a 1. Ele foi liberado pela CBF para atuar no próximo duelo do time carioca antes de ir disputar a Copa do Mundo Sub 17.

"Muito feliz com a oportunidade de jogar nessa vitória. Estamos na liderança e vamos buscar mais. Fruto do trabalho do dia a dia. No domingo já tem mais. Muito importante para mim estar no clube que eu amo, no Maracanã, no lugar onde gosto de estar. Depois penso na Seleção".

LARGA VANTAGEM E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Com 55 pontos, o Flamengo lidera a competição com folga. Santos e Palmeiras, empatados com 47 pontos, vem em segundo e terceiro, respectivamente. No domingo (13), o time carioca encarar o Athletico-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, às 16h.