Time italiano entra na briga com árabes e pode ficar com volante do Flamengo

O Bologna, da Itália fez uma proposta melhor que o Al Hilal, da Arábia Saudita e Cuellar deseja jogar na Europa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Que o volante Cuellar está de saída todo mundo sabe. Tanto que nessa quarta-feira (14), o Portal Futebol Interior noticiou que o Flamengo tinha encaminhado venda do colombiano para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Porém tudo mudou de um dia para o outro. Isso por que o Bologna, da Itália, entrou na jogada e mexeu com o jogador.

A proposta do time italiano de compra é melhor: 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões, mas o montante do salário é um pouco menos que a dos sauditas. A equipe árabe havia feito uma oferta de 7,5 milhões de euros, mas pode aumentar a oferta para ficar com o jogador. Porém o volante parece estar propenso a aceitar o desejo de jogar na Europa.

Time italiano entra na briga com árabes e pode ficar com volante do Flamengo
Time italiano entra na briga com árabes e pode ficar com volante do Flamengo
Com isso, o Flamengo e os representantes do jogador estão conversando com os dois clubes para tentar sacramentar o negócio com um deles. Por outro lado, o Desportivo Cali-COL, dono dos outros 30% dos direitos econômicos do jogador - Flamengo tem 70% - já deu o 'ok' para a venda do jogador para ambas as equipes que estão no negócio.

Revelado nas categorias do Deportivo Cali-COL, Cuéllar chamou a atenção do Flamengo defendendo o Junior Barranquilla-COL e foi contratado em 2016. Desde então, o volante se tornou um dos jogadores mais regulares. Foram 164 partidas e dois gols marcados.