Ex-time de Rooney entra na briga com Flamengo por badalado atacante

DC United, que joga Major League Soccer, também está de olho no futebol do italiano Mario Balotelli

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O Flamengo ganhou um concorrente a altura na briga pela contratação do atacante italiano Mario Balotelli. Trata-se do DC United, que joga Major League Soccer, primeira divisão do futebol dos Estados Unidos. A informação foi confirmada por Steven Goff, jornalista do "Washington Post".

Assim como o Flamengo, o time americano está mantendo contato com os representantes do jogador. Balotelli chegaria para suprir a saída do atacante Wayne Rooney, que apresentado nesta terça-feira como reforço e novo técnico do Derby County-ING. Além do italiano, o DC United também está sonhando com o meia Ozil, que está sem espaço no Arsenal.

Flamengo ganha concorrente na briga pela contratação de Balotelli
Flamengo ganha concorrente na briga pela contratação de Balotelli
QUEM É?
Mario Barwuah Balotelli passou pelas categorias de base dos italianos Lumezzane e Inter de Milão, pela qual se profissionalizou. Desde então, passou pelo italiano Milan, nos ingleses Liverpool e Manchester City e pelos franceses Nice e Olympique de Marselha. No currículo, soma nove títulos por clubes, com destaque para uma Liga dos Campeões, um Inglês e três Italianos.

Pela Seleção Italiana, o atacante possui 14 gols em 36 partidas disputadas, foi vice-campeão da Eurocopa em 2012 e participou da Copa do Mundo de 2014, quando foi eliminado ainda na primeira fase.