Clube italiano desmente jornal ao negar acerto com Balotelli

De acordo com a publicação do Giornale Di Brescia, Mário Balotelli acertou os últimos detalhes para defender o Brescia por 3 temporadas

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - O Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Por meio de uma nota em seu site oficial, o Brescia-ITA desmentiu o jornal Giornale Di Brescia ao negar o acerto com o atacante Mário Balotelli, que é pretendido pelo rubronegro carioca.

"O Brescia Calcio desmente as notícias de mercado que apareceram no Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa do clube e do presidente até a próxima semana. A informação imprópria das últimas horas traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa", disse o clube italiano.

O atacante Mário Balotelli é pretendido por Flamengo e Brescia-ITA
O atacante Mário Balotelli é pretendido por Flamengo e Brescia-ITA
De acordo com a publicação do Giornale Di Brescia, Mário Balotelli acertou os últimos detalhes na última terça-feira para defender o Brescia pelos próximos três anos. O atacante teria priorizado retornar para a cidade onde cresceu, ficando mais próximo dos seus familiares.

No início da semana, o Flamengo enviou uma comitiva com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel para se reunir com o empresário de Balotelli, Mino Raiola.

CARREIRA
Mario Barwuah Balotelli passou pelas categorias de base dos italianos Lumezzane e Inter de Milão, pela qual se profissionalizou. Desde então, passou pelo italiano Milan, nos ingleses Liverpool e Manchester City e pelos franceses Nice e Olympique de Marselha.

No currículo, soma nove títulos por clubes, com destaque para uma Liga dos Campeões, um Inglês e três Italianos.

Pela Seleção Italiana, o atacante possui 14 gols em 36 partidas disputadas, foi vice-campeão da Eurocopa de 2012 e participou da Copa do Mundo de 2014, quando foi eliminado ainda na primeira fase.