A pedido de Jorge Jesus, Flamengo prepara proposta por meia da Roma

O jogador revelado pelo Fluminense deve ser emprestado e o Flamengo tem o Dínamo de Moscou como principal concorrente

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Flamengo segue buscando mais reforços para a sequência da temporada e o próximo pode ser um velho conhecido da torcida carioca. Revelado pelo Fluminense, o meia Gerson interessa ao Flamengo e o clube rubro-negro prepara uma proposta oficial nos próximos dias.

Atualmente na Roma, o jogador não vem sendo muito aproveitado e será emprestado. No entanto, o time italiano tem preferência por cedê-lo a uma equipe europeia.

O técnico Jorge Jesus já conversou com o jogador por telefone e os dois se entenderam bem. O treinador acredita que o elenco do Flamengo precisa de um atleta com suas características e Gerson quer voltar a viver perto da família.

O problema do Flamengo é a concorrência com outras equipes, em especial o Dínamo de Moscou, principal interessado no jogador e que pode fazer uma proposta mais vantajosa para a Roma.

Gerson, de 22 anos, deixou o Fluminense como uma grande revelação do futebol brasileiro, mas ainda não conseguiu uma boa sequência no futebol europeu. Após duas temporadas na Roma, foi emprestado para a Fiorentina e deve ser emprestado novamente durante a atual janela de transferências.