Flamengo prepara proposta para tirar atacante Pedro do Fluminense

O jogador é o principal nome do elenco Tricolor, que dificilmente irá liberá-lo para o Mengão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Após acertar com Rafinha, ex-Bayern de Munique, o Flamengo prepara uma jogada ousada nos próximos dias. O clube carioca vê a necessidade de contratar um centroavante e está de olho em Pedro, do Fluminense. O rival tricolor, no entanto, deve fazer jogo duro.

Pedro é considerado uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos e só não está com a seleção brasileiro, pois acabou de se recuperar de uma lesão. Recentemente, o Fluminense rejeitou uma proposta de R$ 39,6 milhões para liberar o atleta, que tem uma multa de R$ 217 milhões.

Pedro é cotado no Flamengo - Lucas Merçon
Pedro é cotado no Flamengo
No Fluminense, o atacante é visto como titular absoluto, ainda mais 100% fisicamente. Já no Flamengo teria que brigar por posição no concorrente plantel rubro-negro, que conta com nomes como Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Enquanto o Flamengo acredita que possa convencer o jogador a 'pular o muro' por um valor muito abaixo da multa rescisória, o Fluminense continua esperançoso em vender o jogador para o futebol europeu, a fim de deixar as contas em azul.