Flamengo abre conversas com Wallace, brasileiro da Lazio-ITA

Ele está de férias no Rio de Janeiro e foi procurado para saber das condições para deixar o clube italiano

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O português Jorge Jesus chegou ao Flamengo e fez uma série de exigências, principalmente reforços para que o clube brigue pelos principais títulos da temporada. Por isso, os dirigentes se movimentam nos bastidores e abriram conversas com Wallace (foto abaixo), atualmente na Lazio, da Itália.

Ele está de férias no Rio de Janeiro e foi procurado para saber das condições para deixar o clube italiano. Wallace tem contrato até junho de 2021 e já informou seu atual salário, talvez um entrave numa futura negociação com valores concretos. O zagueiro comentou a especulação sobre atuar na Gávea.

Wallace tem contrato até 2021com a Lazio
Wallace tem contrato até 2021com a Lazio
“Como tenho contrato de dois anos com a Lazio, a prioridade é permanecer lá. Não dá para falar se vou voltar ao Brasil, hoje em dia o futebol é muito dinâmico. Então a gente tem que trabalhar com o que tem em mão, que no momento são os dois anos de contrato com a Lazio. Deixo nas mãos dos meus empresários, que são meus homens de confiança”, disse o jogador.

Wallace tem apenas 24 anos e deu os primeiros chutes no Tigres do Brasil, time do Rio de Janeiro. Depois foi atuar na base do Cruzeiro, onde chegou ao profissional em 2014 e logo depois acabou negociado com o Braga, de Portugal. De lá ainda defendeu o Mônaco, da França, antes de desembarcar na Lazio em 2016.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 17 pontos ganhos. Está a cinco do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. O time voltará a campo somente no dia 14 de julho, diante do Goiás, no Maracanã.