Flamengo quer primeira vitória fora para igualar líderes do Brasileirão

Rubro-negro pegará o Atlético-MG no Independência em busca do primeiro triunfo como visitante

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O Flamengo tem duas vitórias em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A, mas nenhuma fora de casa. O Rubro-negro espera encerrar este jejum no confronto direto ante o Atlético Mineiro neste sábado, às 19 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada.

"O time começou muito bem no Brasileirão. Time forte, grupo bom. Acho que podemos sair com os três pontos, tentar aproveitar os espaços que o time deles deixa e não tomar gol", disse o confiante meia Arrascaeta que conhece bem o Galo, uma vez que atuava pelo Cruzeiro.

Flamengo deverá repetir o time. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Flamengo deverá repetir o time. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Outro que conhece bem a capital mineira é o também meia Everton Ribeiro. Ele atuou pela Raposa e quer total atenção para o duelo contra o Atlético.

"Sempre bom (voltar a Belo Horizonte), já vivi grandes momentos com a camisa do Cruzeiro e do Flamengo. Espero fazer um bom trabalho e ajudar a nossa equipe. (O Atlético-MG) é uma equipe que conhece o campo, agressiva, tem jogadores de qualidade. Temos que ficar atentos a todo momentos para não sermos surpreendidos."

Mesmo time?
O técnico Abel Braga deverá repetir o time que venceu o Corinthians na quarta-feira pela Copa do Brasil. O elogiado meia Diego está fora por conta de suspensão.

"O Abel vai encaminhar o que ele está preparando. É chegar amanhã e ouvir o que ele tem para nós e colocar em prática no fim de semana", comentou Vitinho.

Na 7ª posição com sete pontos, dois a menos do que os mineiros e três a menos do que o líder Palmeiras, o Flamengo deverá ir a campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.