Em bar, Carlos Alberto comemora vitória do Flamengo sobre ex-clube

O meia cantou uma das músicas mais conhecidas da torcida rubronegra após a vitória sobre o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O Flamengo é o único dos quatro grandes clubes cariocas que Carlos Alberto não defendeu em sua carreira. Mas por falta de vontade é que não foi. Na noite da última quarta-feira, o meia comemorou a vitória rubronegra sobre o Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera, pela Copa do Brasil.

Na companhia do ex-atacante Luizão em um bar no Rio de Janeiro, Carlos Alberto pegou o microfone e cantou uma das músicas mais conhecidas da torcida rubronegra. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

O meia Carlos Alberto, ex-Botafogo, Fluminense e Vasco, comemorou a vitória do Flamengo
O meia Carlos Alberto, ex-Botafogo, Fluminense e Vasco, comemorou a vitória do Flamengo
"Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda, 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial. E agora seu povo, pede o mundo de novo. Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo, pra cima deles Flamengo. Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo, pra cima deles Flamengo".

O curioso é que Carlos Alberto, sem clube desde que deixou o Boavista após o Campeonato Carioca, já defendeu o Corinthians. Nas duas temporadas que ficou no Timão, o meia conquistou o Brasileirão de 2005 ao lado de Carlitos Tévez e Nilmar.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Carlos Alberto foi campeão da Liga dos Campeões e Mundial pelo Porto em 2004. O meia ainda tem passagens por Werder Bremen-ALE, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense, Athletico-PR e Boavista.