Contratação mais cara do Flamengo, Arrascaeta curte publicação sobre demissão de Abel

O uruguaio vem amargando o banco de reservas sob o comando do treinador nesse início de temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O clima no Flamengo parece estremecer. Contratação mais cara da história do clube, Arrascaeta está claramente insatisfeito de amargar a reserva neste início de temporada. O uruguaio botou revelou a tensão ao curtir uma publicação no Twitter de um torcedor que pediu a demissão de Abel Braga.

Arrascaeta não demorou a corrigir o erro e rapidamente ‘descurtiu’ a publicação antes que viralizasse. No entanto, alguns torcedores flagraram a atitude do jogador e deram o famoso ‘print’. O incômodo se dá muito pela última partida. Na ocasião, o clube carioca foi derrota por Peñarol, na Libertadores, e Abel Braga ‘morreu’ com uma substituição, com o meia no banco de reservas.

Arrascaeta está insatisfeito no Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Arrascaeta está insatisfeito no Flamengo
O treinador vem sofrendo pressão por parte da torcida e da própria imprensa, que o vem criticando constantemente por deixar o uruguaio entre os suplentes, muito pelo investimento feito pelo Flamengo para tirá-lo do Cruzeiro.

Em entrevista coletiva, após o duelo diante do Peñarol, Abel Braga afirmou que a oportunidade de Arrascaeta, no Flamengo, não vai demorar a chegar. Mesmo assim, ele iniciará o Fla-Flu no banco.