Ídolos e ex-jogadores lamentam tragédia no CT do Flamengo

Zico, Romário, Vinícius Junior e Lucas Paquetá prestaram homenagem ao clube rubro-negro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) –O incêndio que vitimou dez pessoas no CT do Flamengo abalou ídolos e ex-jogadores do clube rubro-negro. O ex-atacante Romário e o ex-meia Zico, maior atleta da história da agremiação, usaram as redes sociais para prestar apoio a todos os envolvidos com a tragédia.

ROMÁRIO - Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo.Sonhos interrompidos e famílias devastadas.

Zico prestou homenagem a todos afetados no incêndio do CT do Flamengo
Zico prestou homenagem a todos afetados no incêndio do CT do Flamengo

ZICO - Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa noticia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos sem duvida em ajudarem suas familias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas nao pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento.

RONALDINHO GAÚCHO - Uma tristeza muito grande, meus pêsames e sinceros sentimentos a todos familiares e a nação rubro-negra. Terrível tragédia!!!

VINÍCIUS JÚNIOR - Só de lembrar as noites e dias que passei no ct, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos! Que Deus abençoe a família de cada um!

LUCAS PAQUETÁ - Que Deus conforte o coração de todos. Oremos. Luto Flamengo!

 
 
" />