Um dos três sobreviventes de incêndio no CT do Flamengo recebe alta

A informação foi divulgada pelo clube carioca, que possui médicos acompanhando o jogador em um hospital particular da Barra da Tijuca

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 11 - Um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas no CT do Flamengo na última sexta-feira, Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar e deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira.

A informação foi divulgada pelo clube carioca, que possui médicos acompanhando o jogador em um hospital particular da Barra da Tijuca.

Cauan Emanuel, de apenas 14 anos, recebeu alta hospitalar e vai voltar para casa
Cauan Emanuel, de apenas 14 anos, recebeu alta hospitalar e vai voltar para casa
Outro jogador que está internado na mesma instituição, Francisco Dyogo "segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal", informou o Flamengo, que acrescentou que, "por conta disso permanece internado no CTI".

CASO MAIS GRAVE
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, por sua vez, informou que Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, apresentou melhoras e teve a sedação suspensa.

Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Jhonata está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área.

 
 
" />