Destaque contra o Real Madrid lamenta perda de companheiros no Ninho do Urubu

O jogador falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre a tragédia ocorrida no Centro de Treinamentos do Flamengo

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Descansando em casa no bairro Duas Vendas, zona Norte de São José do Rio Preto, o atacante Jean Carlos que disputou recentemente a Copa Santiago Sub-17, na cidade de Santiago, interior do Rio Grande do Sul, falou com exclusividade com Oscar Silva, do FI, sobre a tragedia na madrugada desta sexta-feira.

"Caro amigo, me perdoe estou sem palavras e muito abalado pela situação que aconteceu. Perdi, muitos amigos com um promissor na carreira nessa tragédia. Eu, moro juntamente com eles ou seja morava, eles não estão mais aqui conosco no Ninho do Urubu", continuou.

"Só Deus para comover a família deles neste momento tão triste e lamentável na vida da gente. Sinceramente, a ficha ainda não caiu e não estou acreditando no que aconteceu e Deus sabe de todas as coisas. Já recebi várias mensagens de apoio é claro do clube que eu defendo.


O Henrique Carvalho, filho do empresário Carlos Roberto Carvalho, este responsável pela minha ida para o Flamengo já esteve em casa e conversou bastante comigo.

É de lamentar e muito e peço muito a Deus para nos confortar nesse momento tão difícil ", finalizou emocionado Jean Carlos, ex-joia do Votuporanguense.

MAIS DE JC
Jean Carlos foi descoberto na escolinha de futebol no bairro Santo Antonio, zona norte de São José do Rio Preto. Na oportunidade, foi levado para a base do Votuporanguense pelo empresário Carlos Roberto Carvalho Souza. O seu potencial foi tão rápido que foi parar no clube da Gávea.

Na temporada passada, com a camisa do Rubro-negro, sagrou-se campeão invicto do Torneio International Championship, denominado Hamdan Bin Mohammmed Sub 16, disputado em Dubai, nos Emirados Árabes.

O Mengão ergueu a taça ao derrotar na decisão o Real Madrid, nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2, após o empate no tempo regulamentar 1 a 1, gol de Jean Carlos.

 
 
" />