Flamengo propõe mais de 1,5 milhões de reais por mês para contar com Arrascaeta

O clube carioca já tem uma das maiores folhas salariais do Brasil e quer pagar ao uruguaio o maior salário do elenco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A ausência de Arrascaeta na reapresentação do elenco do Cruzeiro só aumentou a especulação de que seu futuro seja mesmo o Flamengo. O uruguaio já aceitou a proposta do time carioca e resta apenas um acordo entre os dois clubes.

Para persuadir o jogador, o Cruzeiro não poupou esforços e ofereceu o maior salário do elenco. Lembrando que a folha salarial flamenguista já se destaca como uma das mais pesadas do Brasil.

Segundo Itair Machado, vice do Cruzeiro, Arrascaeta teria o salário, que hoje é de cerce de 550 mil reais, praticamente triplicado. Ou seja, a oferta gira em torno de 1.6 milhões de reais por mês.

O Cruzeiro segue fazendo jogo duro. Apesar de ter gostado dos valores da proposta, o time mineiro não quer reforçar um concorrente como o Flamengo, que vai disputar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, todos os principais objetivos da Raposa em 2019.

Por outro lado, a negociação pode aliviar a situação financeira cruzeirense e, inclusive, resolver uma dívida que a Raposa tem com o próprio Flamengo pela venda de Mancuello.

 
 
" />