Flamengo inicia conversas para contratar Rafinha, do Bayern de Munique

Marcos Braz se reuniu com representantes do jogador de 33 anos e discutiu os primeiros termos da negociação

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Após quase oito anos no Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha pode voltar ao Brasil na atual temporada. Interessado na contratação há algum tempo, o Flamengo se reuniu com representantes do jogador de 33 anos e discutiu os primeiros termos da negociação.

Rafinha tem contrato com o Bayern até junho e não renovará o vínculo. Por isso, a expectativa é que, caso as conversas tenham um desfecho positivo, ele reforce o time rubro-negro apenas no meio do ano. A reunião com os representantes foi feita em São Paulo e intermediada pelo vice de futebol Marcos Braz.

O lateral já manifestou em algumas oportunidades a vontade de defender o Flamengo, que já vem ensaiando uma investida desde o ano passado. Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras chegaram a ser especulados como possíveis destinos do jogador, mas não saíram do campo da especulação.

Revelado pelo Coritiba, Rafinha deixou o Brasil em 2005 para defender o Schalke 04, da Alemanha, onde ficou por cinco anos. Depois de uma breve passagem pelo Genoa, da Itália, foi contratado pelo Bayern de Munique.

 
 
" />