Com futuro indefinido no Grêmio, Léo Moura pode voltar ao Flamengo

Jogador de 40 anos tem vínculo com o clube gaúcho até o final do ano e já manifestou o desejo de encerrar a carreira no Rubro-negro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O lateral-direito Léo Moura pode voltar ao Flamengo. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, o jogador de 40 anos iniciou um ‘flerte’ com a diretoria flamenguista para defender o clube, com o qual tem forte identificação, na próxima temporada. A lateral, aliás, é uma das posições que mais preocupa os flamenguistas.

Léo Moura tem contrato com o Grêmio até o final de 2018. Por isso, pode chegar ao rubro-negro sem nenhum custo. Recentemente, após o confronto entre Grêmio e Flamengo na Copa do Brasil, ocasião na qual foi vaiado, ele disse que gostaria de encerrar a carreira no time carioca. A declaração não foi bem recebida pelos torcedores gremistas.

Léo Moura pode reforçar o Flamengo em 2018. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Léo Moura pode reforçar o Flamengo em 2018. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

DEZ ANOS NA GÁVEA
O lateral-direito passou dez anos no Flamengo, em passagem iniciada em 2005. Neste período, conquistou um título do Campeonato Brasileiro, dois da Copas do Brasil e cinco do Campeonato Carioca, currículo que o credencia como ídolo do clube, apesar de certa controvérsia diante desta afirmação.

IDA AOS EUA
Ele deixou o Flamengo no início de 2015 para defender o FL Strikers, do Estados Unidos. Em 2016, foi para a Índia, onde vestiu a camisa do FC Goa.

No mesmo ano, surpreendeu quando voltou para o Brasil para disputar o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano e depois jogou o Brasileirão pelo Santa Cruz. Em 2017, foi bancado por Renato Gaúcho e se reergueu no Grêmio.

 
 
" />