Jornal espanhol diz que Barcelona consultou Flamengo por Lucas Paquetá

Jogador de 21 anos vive bom momento e também já foi especulado no PSG

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Nos Estados Unidos para a disputa de mais uma amistoso da seleção brasileira, Lucas Paquetá segue na pauta do mercado internacional. Desta vez, o Barcelona contatou o Flamengo para colher informações sobre o atleta, conforme informado pelo jornal espanhol Sport.

A matéria sobre o flamenguista estampa a capa da edição desta segunda-feira do diário catalão.Na publicação, Paquetá é apontado como ‘a nova pérola brasileira’ e colocado como líder da ‘nova geração do futebol Brasileiro’ ao lado do volante Arthur, do próprio Barcelona.

Antes do Barcelona, outros clube já mostraram interesse no jogador de 21 anos. Na imprensa francesa, já surgiu a informação de que ele teria um acordo bem encaminhado para defender o Paris Saint-German em 2019.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O meia vem sendo um dos maiores destaques do Flamengo desde a final da temporada passada, quando a equipe carioca chegou as finais de Copa do Brasil e Sul-Americana. No começo desse ano, Paquetá fez dupla com Vinícius Júnior e ajudou o time rubro-negro a faturar a Taça Guaranabara. Até por isso, foi convocado por Tite.

 
 
" />