Jogadores do Flamengo lamentam empate. "Sentimento de dever não cumprido"

O time carioca pressionou durante grande parte da partida, mas não conseguiu superar a organização defensiva do adversário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O empate sem gols com o Corinthians na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil não frustrou apenas os torcedores que lotaram o Maracanã. Na saída do gramado, o zagueiro Réver também comentou sobre o sentimento de deixar a partida sem conquistar a vitória.

Para o capitão da equipe carioca, o sentimento ao final do jogo foi de “dever não cumprido”. O Flamengo pressionou durante praticamente todo o tempo, mas não conseguiu superar a organização defensiva do adversário.

“Sentimento de dever não cumprido. Não conseguimos a vitória, mas no jogo de volta temos condições de fazer o resultado. Hoje, deixamos escapar a vitória, criamos, mas pecamos na finalização”, disse.


“Foi um jogo de uma só equipe. Agora é ver o que fizemos de bom e buscar a vaga fora de casa. A disputa ainda está aberta”, finalizou.

DIEGO TAMBÉM CONFIRMA
Outro líder do elenco, o meia Diego também lamentou o empate, enfatizando que “foi um jogo defesa contra ataque” se referindo a supremacia rubro-negra.

“O resultado não foi o melhor, mas está tudo em aberto e podemos confirmar a vaga no segundo jogo com uma vitória lá em São Paulo”, disse.

O time agora precisa vencer na volta no dia 26 de setembro, daqui a duas semanas, na Arena Itaquera. Mas no próximo final de semana, volta à rotina do Campeonato Brasileiro. Já no sábado enfrenta o Vasco em clássico que vai ser realizado no estádio Mané Garrincha, por opção vascaína, que é mandante, nesta 25.ª rodada.

 
 
" />