Rafinha e Vidal falam em deixar Bayern de Munique para atuar no Flamengo

O chileno afirmou ser um sonho jogar no Brasil e defender as cores do Mengão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Flamengo pode ganhar reforços de peso nas próximas temporadas. Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, Arturo Vidal afirmou querer defender as cores do Mengão. E ele não irá sozinho. O lateral Rafinha também demonstrou desejo em vestir as cores da equipe carioca. Ambos estão jogando no Bayern de Munique.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Eu gosto muito do Flamengo. Já joguei com Renato Augusto, muito amigo meu, e ele me falava muito do Flamengo. Sempre me contaram da força da torcida. Seria lindo sentir isso, estar lá dentro de campo. Espero um dia poder jogar pelo Flamengo. Seria um sonho. Se quiserem me contratar, estou aqui. Vou jogar. Eu e o Rafinha”, afirmou Vidal.

Arturo Vidal tem 31 anos e passou por clubes como Colo-Colo, Bayer de Leverkusen, Juventus e Bayern de Munique. Estaria na Copa do Mundo se o Chile tivesse classificado nas Eliminatórias, o que não ocorreu. Pela seleção, no entanto, é bicampeão da Copa América, ambas as conquistas em cima da Argentina.

Rafinha e Vidal sonham em jogar no Flamengo
Rafinha e Vidal sonham em jogar no Flamengo
RAFINHA!
Já Rafinha esteve muito perto de voltar ao futebol brasileiro no início do ano. Ele chegou a negociar com o Palmeiras, mas se apalavrou com o Cruzeiro. Mas detalhes melaram a negociação. O jogador, porém, sonha também em defender o Flamengo.

“Fica de olho na lateral que eu estou chegando. Quem não gostaria de jogar no Flamengo? É um sonho. Tem uma história fenomenal e é a melhor torcida do Brasil. Só tem fera lá, mas se chegar eu e Vidal, seria de grande ajuda. Vou ligar para o Diego e para o Juan para vê se estão precisando. Íamos ganhar tudo”, completou.

Mesmo sem a dupla, o Flamengo vem em ascensão no Brasileirão. O Mengão é o líder isolado, com 26 pontos, seis a mais do que o Atlético Mineiro, que aparece na segunda posição.

 
 
" />