Duas torres da Ilha do Urubu desabam com as fortes chuvas no Rio de Janeiro

A chuva e os ventos na cidade do Rio de Janeiro causaram muito mais estrago na cidade

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Duas torres de iluminação da Arena Luso-Brasileiro, também conhecida como Ilha do Urubu, desabaram na madrugada desta quarta para quinta-feira com as fortes chuvas que recaíram na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Flamengo, clube que administra o estádio, ninguém ficou ferido e uma equipe está avaliando o prejuízo. No dia 28 o rubro-negro estreia na Libertadores contra o River Plate e precisa correr contra o tempo.

O Flamengo ainda pode ‘comemorar’ já que as duas torres caíram no gramado e não em cima das arquibancadas móveis, o que poderia aumentar ainda mais o prejuízo do clube. O acidente aconteceu nos setores norte/oeste e sul/oeste da Arena.

A chuva e os ventos na cidade do Rio de Janeiro causaram muito mais estrago do que apenas as torres de iluminação da Arena. Pelo menos três pessoas morreram, uma parte da ciclovia Tim Maia caiu, deslizamentos de terra nas regias periféricas, além de hospitais e avenidas que ficaram completamente alagadas. A prefeitura ainda tenta avaliar o tamanho do estrago.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLAMENGO

O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />