Carioca: Diego Alves participa de treino com bola e fica perto de retorno ao Flamengo

Júlio César também está sem condições de atuar. Enquanto isso, César segue titular no gol do Mengão

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 06 - O goleiro Diego Alves demonstrou nesta terça-feira estar recuperado da lesão na clavícula direita sofrida em novembro do ano passado. O jogador realizou um trabalho que envolveu quedas durante treino técnico do Flamengo na Gávea.

A expectativa é que ele esteja apto para enfrentar o River Plate no dia 28, na estreia do time carioca na Libertadores. Quem também participou normalmente das atividades foi o recém-contratado Júlio César.

Diego Alves durante treinamento do Flamengo nesta terça (Foto: Flamengo)
Diego Alves durante treinamento do Flamengo nesta terça (Foto: Flamengo)
MEDALHÕES FORA...
Enquanto os dois recuperam a forma física, o titular do gol do Flamengo continua sendo César. É ele quem estará em campo no duelo deste sábado, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

DE OLHO NA SEMI!
O restante do elenco participou nesta terça-feira de uma atividade comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani que priorizou a posse de bola e a precisão na troca de passes.

O atacante Lucas Paquetá concedeu entrevista após o final do treino e comentou sobre uma possível disputa por posição com o recém-contratado Henrique Dourado. O jogador minimizou o fato de ter menos experiência do que o novo reforço do time rubro-negro.

"Independentemente da idade, somos todos atletas. Temos a responsabilidade no mesmo peso. Não importa quem entre em campo. O importante é seguir o que o professor Paulo tem nos orientado a fazer", comentou.