Com indecisão de Rueda, Flamengo faz consulta por Diego Simeone, do Atlético de Madrid

Diretoria parece estar “perdida” sem saber se o atual treinador continua ou não para a temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Sem saber se Reinaldo Rueda continua no Flamengo ou aceita a proposta para dirigir a seleção do Chile, a diretoria rubra negra começa a vasculhar o mercado. Com planos ousados, dirigentes chegaram a sugerir uma consulta pelo técnico Diego Simeone, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha.

O Flamengo foi atrás e conversou com representantes de Simeone, mas a investida foi descartada praticamente na mesma hora. Além de ter uma bela história no clube espanhol, Diego Simeone não demonstrou nenhum interesse em treinar um time brasileiro no momento atual.
Simeone foi consultado pelo Flamengo, mas contratação foi descartada
Simeone foi consultado pelo Flamengo, mas contratação foi descartada

As poucas opções no mercado e a indecisão de Reinaldo Rueda e seus agentes têm tirado a diretoria do Flamengo do sério. Na última terça-feira, uma foto do treinador no Chile foi divulgada por um jornalista local, agravando ainda mais a situação do atual comandante do Flamengo.

De acordo com o jornal “La Tercera”, do Chile, Rueda já chegou a um acordo com a seleção chilena por R$ 10,6 milhões por ano até a Copa de 2022, no Catar. O treinador colombiano chegou ao Flamengo em 2017 e, mesmo com um time com Diego Alves, Revér, Diego, Everton Ribeiro e Guerrero, não ganhou nenhum título.