Flamengo tenta incluir dívida com Atlético-PR em negociação de atacante com Inter

Mengão quer que o Colorado assuma débito para finalizar a compra de Marcelo Cirino

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Sem nunca ter 'caído' nas graças da torcida, Marcelo Cirino está entre os jogadores negociáveis do plantel do Flamengo. Há duas semanas, o clube está em tratativas com o Internacional, tentando viabilizar a venda do jogador ao Colorado. Contudo, valores pendentes da compra do atleta junto ao Atlético-PR tem emperrado o desfecho da situação. A diretoria do Mengão quer que o clube gaúcho assuma essa pendência como parte da transação - o valor não foi confirmado.

Revelado pelo Furacão, o atacante ganhou destaque após bons desempenhos nas temporadas 2013 e 2014. No início de 2015, Marcelo Cirino foi adquirido pelo Flamengo através da Doyen Sports, que na época pagou de forma a vista R$ 13 milhões pelos direitos econômicos do jogador.

Flamengo negocia venda de Marcelo Cirino ao Internacional
Flamengo negocia venda de Marcelo Cirino ao Internacional
NÃO VINGOU
Disputado por alguns clubes na ocasião, entre eles o Corinthians, Cirino assinou um vínculo até o final desta temporada. Porém, em dois anos no clube não chegou a ser uma unanimidade, perdendo ainda mais espaço nesta temporada, devido ao esquema de Zé Ricardo, que costumeiramente escala o time com três meias de armação. Nas partidas em que o treinador optou por atacantes de velocidade nas beiradas de campo, ele chegou a ser preterido por Fernandinho.

Com apenas 24 anos, o jogador ainda tem muito pela frente, mas não no clube de maior torcida no Brasil, uma vez que a diretoria já declarou seu interesse em negociá-lo. Uma transferência para o Colorado viria a calhar, uma vez que, após o rebaixamento, o clube deve passar por uma reformulação no elenco.

aaa