Salário de advogado do goleiro Bruno está sendo pago por jogadores de futebol

Nesta quarta-feira, DNA confirmou paternidade do goleiro quanto ao filho de Eliza Samudio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Com muitos problemas pessoais, sem os seus contratos publicitário e praticamente na ruína, o goleiro Bruno precisa de um advogado para lhe defender. E, segundo o tio do menor, que fez as primeiras denúncias, quem está pagando o advogado do goleiro são três jogadores.

Vagner Love, Adriano e Leou Moura tem injetado dinheiro para que Érico Quaresma continue defendendo o goleiro do Flamengo. A conversa foi revelado nesta quarta-feira, no programa TV Verdade, da TV Alterosa.

"O Bruno não deve ter mais um centavo. O cara já deve ter levado tudo. Pelas informações que eu tenho aqui no Rio, quem está ajudando parece que é o Adriano, o Vagner Love e o Léo Moura. Estão injetando dinheiro, dando uma força pra ele", declarou o tio, ao vivo no programa, na tarde desta quarta-feira.

Os jogadores são grandes amigos, Bruno já foi citado por Joana Machado, ex-namorada de Adriano, quando iam juntos para festas. A situação do goleiro Bruno é muito complicada. Nesta quarta-feira, num exame DNA foi revelado que o jogador é mesmo o pai do jovem de Eliza Samudio.