Lateral do Fla espera melhora na defesa com chegada de reforço

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Os jogadores do Flamengo aprovaram a contratação do zagueiro Jean junto ao FC Moscou, da Rússia, para a sequência do Campeonato Brasileiro. O time, que sofreu 40 gols em 30 jogos disputados no ano, perdeu no começo de junho o zagueiro Álvaro e tinha a necessidade de trazer um jogador para a posição.

Veja também:
Aí sim! Botafogo usa tecnologia para melhorar desempenho

"Chegou mais um zagueiro, e de qualidade. Já o conheço e tivemos a oportunidade de jogar juntos. A primeira coisa é trabalhar e pensar em não sofrer gols. Depois, vamos nos preocupar em marcar e com certeza isso vai acontecer. Trocamos a defesa em muitos jogos e sofremos com isso. Este aspecto nos deixou sem ter uma regularidade. No retorno do Brasileiro, espero que possamos acertar isso", afirmou Leonardo Moura, que jogou com Jean no São Paulo, ao site oficial do Flamengo.

O lateral-direito torce ainda para que os companheiros do setor defensivo, como David e Maldonado, renovem seus contratos com o Flamengo. "Às vezes a ansiedade atrapalha muito a defesa. Queremos chegar lá na frente de qualquer maneira e atrapalhamos todo o setor. Vamos corrigir isso para a sequência da temporada. Torço para que o Maldonado e o David permaneçam conosco. Com eles, ficará mais fácil dar continuidade ao trabalho", completou Moura.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!

aaa