Aí sim! Fla oferece fortuna para comprar Vágner Love

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Após muito negociar e protelar com o CSKA Moscou-RUS para tentar prorrogar o empréstimo de Vágner Love, o Flamengo resolveu mudar a estratégia. Desta vez, o Rubro-Negro enviou uma proposta oficial ao time russo para comprar o atacante, e aguarda a resposta da equipe européia.

Veja também:
É Gol! Anfitriões marcam o primeiro gol da Copa do Mundo

A proposta gira em torno de R$ 11 milhões, ou 5 milhões de euros e foi enviada através de um fax assinado pelos dirigentes do time da Gávea. O dinheiro, porém, não é do Flamengo, e sim de um grupo de investidores que está ajudando o clube a comprar o jogador.

O contrato de Love, que faz aniversário nesta sexta-feira (26 anos), se encerra no dia 10 de julho. A proposta foi enviada para sinalizar o interesse rubro-negro em seu passe, sendo que o valor, caso recusado, ainda pode aumentar.

No início da semana, o time carioca também enviou uma proposta oficial ao meia Riquelme, do Boca Juniors-ARG. Além disso, o Flamengo sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho, do Milan-ITA, tentando montar um time de estrelas para o Brasileirão.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!