RJ: Vai renovar? Flamengo faz proposta para Petkovic

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Apesar de viver uma relação conturbada com a diretoria do Flamengo, com direto à críticas em entrevista no último final de semana, o meia Petkovic negocia sua renovação com o clube carioca. O jogador e seu empresário se reuniram com dirigentes flamenguistas e receberam uma proposta para ampliar o vínculo.

Veja também:
RJ: Dirigente do Fluminense demonstra interesse em meia do Mengo

O contrato atual de Petkovic termina em maio e a intenção da diretoria é evitar o que houve no ano passado, quando a renovação do sérvio se arrastou e virou uma novela. O vice de futebol, Marcos Braz, afirmou aguarda a resposta do meia à proposta apresentada.

"Foi colocada no papel uma proposta para ele. Agora, estamos aguardando a evolução da negociação. Não há outra reunião marcada, mas na própria proposta foi colocado um prazo para que ele possa responder. O que não impede de mantermos contato ao longo do processo", disse Braz.

Interesse do rival
O Flamengo tem que abrir os olhos. O Fluminense confirmou através de Celso Barros, preseidente da patrocnador Unimed, ter interesse na volta do jogador para as Laranjeiras.