RJ: Petkovic volta ao Flamengo, mas fica no banco de reservas

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) - O Flamengo terá o retorno de dois jogadores nesta quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã. O zagueiro Álvaro e o meia Petkovic voltam de lesão, mas apenas o primeiro será titular. Enquanto o técnico Andrade confirmou Álvaro na zaga, o sérvio segue sem conseguir recuperar o seu espaço na equipe titular. Em seu lugar, atuará o chileno Fierro.

Veja também:
Jornalista leva prêmio na Promoção Placar Premiado FI

Com a entrada de Fierro, Andrade adiantará Vinícius Pacheco para atuar mais próximo de Vágner Love. "O Vinícius é o homem responsável pela criação. Ele não tem posição fixa. Vai jogar na esquerda, na direita e vai voltar quando sentir necessidade. Tanto ele como Fierro vão criar. Mas o Fierro busca mais a jogada pela direita", explicou o técnico nesta terça.

Na defesa, David sai para a entrada de Álvaro. Fabrício, que será mantido, não se importante com a mudança do companheiro de zaga. "Para mim não muda nada. O Álvaro também é um grande jogador. Estou me dedicando o máximo para conquistar a confiança do Andrade de vez. Espero crescer a cada jogo, mas tenho os pés no chão", afirmou Fabrício.