RJ: Imprensa inglesa revela interesse do Flamengo por Deco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) - Em baixa no Chelsea, da Inglaterra, o meia brasileiro naturalizado português Deco, estaria na mira do Flamengo. O jogador tem contrato com a equipe inglesa por mais uma temporada, mas não escondeu o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

Veja também:
Palmeiras perto de acerto com revelação do Flamengo

"Quero voltar para o Brasil. Ainda posso jogar alguns anos em alto nível, mas quero estar perto de minhas crianças. Tudo vai depender do Chelsea, se o clube vai me liberar definitivamente ou por empréstimo. Não vou apressar a escolha de um novo clube, mas é hora de voltar", afirmou o meia.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o Flamengo tem interesse em repatriar o jogador. Mas o alto salário e a vontade de Deco em atuar no Corinthians quando voltar ao Brasil, pode atrapalhar o negócio.

No entanto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o clube tenha procurado Deco, e ironizou. "Gostaria muito de ter o Deco no Flamengo, mas em nenhum momento fui procurado para isso. É difícil falar sobre isso. É uma notícia sem qualquer tipo de fundamentação. Não procede, mas se me der o telefone do Deco, eu ligo pra ele", disse.