RJ: Flamengo deve definir futuro de meia nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Um dos principais responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia Petkovic está com o futuro indefinido no Flamengo e uma reunião nesta segunda-feira deve decidir sobre sua renovação de contrato.

Confira:
RJ: Técnico descarta poupar titulares no Flamengo

O vice de futebol Marcos Braz vai se reunir com o empresário do meia, Josias Cardoso, e será discutido sobre a renovação de contrato e também sobre as últimas declarações de Pet, que deu uma entrevista bastante polêmica e disse que o maior problema do Flamengo são os dirigentes.

Mas o meia demonstrou que não se sente muito bem mais no Mengo, principalmente com os recentes problemas que vem tendo com a diretoria. Pet disse que não está motivado para seguir no clube e isso acabou preocupando o técnico Andrade.

“Não. Absolutamente não. E não me sinto mais confortável no clube. Ano passado falaram que iam renovar em dezembro e isso não aconteceu até agora. Para muitos, pode parecer normal, mas para mim não. Quando foi conveniente acertar comigo, na minha volta, o clube acertou. Quando não é conveniente, os dirigentes não encontram a hora certa e ficam esperando. Mas é claro que há possibilidade de renovar, se for bom para ambas as partes”, revelou o meia ao jornal Lance.