Catarinense: Figueirense anuncia ex-atacante de Coritiba e Chapecoense

Wellissol, de 23 anos, já iniciou os treinamentos com os novos companheiros

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Apesar da delicada situação financeira na qual se encontra, o Figueirense conseguiu dar mais uma opção para o técnico Jorginho. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Wellissol.

O novo reforço alvinegro tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base da Chapecoense. O atacante ainda passou por Rio Branco-PR, Coritiba e Brasil de Pelotas, por quem atuou na última Série B do Brasileiro.

Wellissol é o novo reforço do Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Wellissol é o novo reforço do Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
"Sei do peso da camisa do Figueirense. Estou feliz e motivado para representar o clube. A estrutura é muito boa, fui bem recebido pelos funcionários e jogadores. Chego com humildade para agregar e ajudar o professor Jorginho", comentou o atacante.

Wellissol já está treinando com os novos companheiros e pode ficar à disposição de Jorginho para o próximo jogo se seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na luta por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense - está na oitava colocação, com nove pontos - o Figueirense faz um confronto direto contra o Joinville, no domingo, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada.