Clube da Série C fará novo programa de sócio-torcedor em ano do centenário

O Figueirense completa 100 anos daqui a pouco mais de dois meses. Clube conta com empresa experiente no ramo para alavancar receitas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC,1 (AFI) - A pouco mais de dois meses para comemorar seu centenário, o Figueirense irá lançar um novo programa de sócio-torcedor. A primeira iniciativa é a criação do "Censo do centenário", o objetivo é utilizar a paixão da torcida como parte importante para atrair mais receitas.

O torcedor alvinegro poderá se cadastrar nos veículos oficiais do clube e receber informações por e-mail e também em um canal exclusivo no Telegram. A etapa para cadastro já está liberada. Uma campanha de marketing ainda será lançado em relação ao plano e ao centenário.

PARCERIA PROMISSORA

A empresa que cuida do programa de sócio torcedor é a Feng, que é especializada neste segmento com trabalho de gestão, consultoria e comunicação nos programas de Flamengo, Juventude, Santos e Vasco, além da Alvarez & Marsal, contratada para organizar os processos e buscar soluções financeiras.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"A Feng é apaixonada pela paixão do torcedor e poder trabalhar com este sentimento que o torcedor tem pelo Figueirense, no ano de seu centenário, em um momento tão significativo para o clube, é muito motivador. Acreditamos que a torcida vai abraçar a causa e escrever mais uma página bonita na história do clube", afirmou o diretor de negócios da Feng, André Monnerat.

MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA

Após a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra se mobilizou pela internet para movimentar o plano de Sócio torcedor durante a pandemia que afeta diretamente as finanças de todos os clubes.