​Catarinense: Visando estreia, Figueirense apresenta três novos jogadores para o meio

São eles: o volante Jeffinho, o lateral-esquerdo e meia Denner e o volante Khevin Fraga

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - Vivendo uma nova realidade financeira após o rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense segue a reformulação em seu elenco e na manhã desta terça-feira (16), apresentou mais três reforços, em especial para a disputa do Campeonato Catarinense. São eles: o volante Jeffinho, o lateral-esquerdo e meia Denner e o volante Khevin Fraga.

Todos eles vestiram a camisa do Figueirense pela primeira vez e agora aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrar na primeira rodada do estadual, que acontece na próxima semana.

A apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) (Foto: Patrick Floriani/Figueirense)
A apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) (Foto: Patrick Floriani/Figueirense)
O volante Jefinho, tem 25 anos, e atuou em dois times em 2020:Operário de Várzea Grande e Nova Mutum. Tem passagens também por Santa Cruz, Bagé e Cruzeiro-RS. Já Khelvin, de 23 anos, foi um dos destaques do Concórdia na Copa Santa Catarina e chamou atenção do time alvinegro. Revelado na base do Grêmio, jogou por Chapecoense, Toledo-PR e Estoril, de Portugal.

Denner, por sua vez, chega por indicação do técnico Jorginho, com quem trabalhou no Juventus de Jaraguá-SC na temporada passada. Cria da base do Corinthians, ele disputou a Série C pelo São Bento e tem passagens por Atlético-GO, Bragantino, Boa Esporte e Famalicão, de Portugal.

DATA MARCADA
A temporada de 2021 do Figueirense irá começar no dia 25 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana, quando visitará o Metropolitano, às 16h, no Estádio da Ressacada, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

O estadual terá 12 clubes que vão duelar em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem ao mata-mata, enquanto os dois piores vão ser rebaixados.