Jorginho se anima com Figueirense: "Indo da melhor maneira possível"

De olho no Campeonato Catarinense, o Figueirense superou o Tubarão, por 2 a 1, em jogo-treino realizado no Orlando Scarpelli

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) - Um mês após a confirmação do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já é outro. Pelo menos, na visão do técnico Jorginho que está animado com a preparação do clube catarinense para a temporada 2021.

"Fiquei muito surpreso pela condição deles e capacidade de aprendizado, vontade de querer crescer, responsáveis, e isso me deixou feliz com os treinamentos. As coisas estão indo da melhor maneira possível", analisou o comandante.

Jorginho se anima com o Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)
Jorginho se anima com o Figueirense. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)
VITÓRIA!

De olho no Campeonato Catarinense, o Figueirense superou o Tubarão, por 2 a 1, em jogo-treino realizado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Foram três tempos de 30 minutos cada. Ezequiel abriu o placar para o Tubarão, enquanto Denner e Carlinhos fizeram para os donos da casa.

"Foi um jogo bem disputado. Estamos com um time forte na marcação e rápido na saída de bola, com uma intensidade muito grande. Estou bem esperançoso pelo que vi e acho que podemos surpreender. Errar nós vamos, claro, não tenha dúvida. Mas creio que os garotos vão fazer um bom trabalho", completou Jorginho.

REFORMULAÇÃO!

Depois do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o elenco do Figueirense sofreu uma profunda reformulação para a temporada 2021. São 16 reforços confirmados até o momento.

A estreia do Figueirense no Catarinense será no próximo dia 25, contra o Metropolitano, na Ressacada.