Catarinense: Jorginho evita falar sobre carências no elenco do Figueirense
A diretoria contratou 17 jogadores e o treinador ainda não conseguiu ver todos em campo
por Agência Futebol Interior
Florianópolis, SC, 26 (AFI) - O técnico Jorginho evitou falar sobre as carências no elenco do Figueirense após o empate sem gols com o Metropolitano, na última quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
Em relação ao elenco que foi rebaixado na Série B do Brasileiro, houveram muitas mudanças. Foram 17 contratações, sendo que muitos deles ainda não estrearam."Não posso falar agora o que eu preciso, porque estamos começando a conhecer os jogadores. Vamos deixar para ver isso um pouco mais para frente", comentou Jorginho após o jogo na Ressacada, em Florianópolis.
SEM DESCANSO
Como a Federação Catarinense de Futebol (FCF) manteve os jogos da segunda rodada apesar do aumento de casos do novo coronavírus no estado - exceção de Chapecoense x Avaí -, o Figueirense volta a campo já neste domingo.
Diante do Concórdia, no Orlando Scarpelli, Jorginho deu a entender que vai mandar a campo o mesmo time que iniciou contra o Metropolitano.
FLAMENGO: Gabigol exalta título do Brasileiro e destaca suas conquistas no clube: "Espero que siga por muito tempo assim"