Figueirense acerta com revelação do Sport e ex-atacante do Guarani

Depois do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o elenco do Figueirense sofreu uma profunda reformulação para a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - A diretoria do Figueirense acertou com mais dois reforços para a temporada 2021. O volante Alê Santos foi emprestado pelo Sport, enquanto o atacante Gabriel Rodrigues chega por empréstimo da Inter de Lages (SC).

Aos 25 anos, Gabriel Rodrigues da Silva é natural de Campinas (SP) e coleciona passagens por Guarani-SP, Ventforet Kofu (Japão), Caxias-RS, Desp. Aves (Portugal), Indy Eleven (Estados Unidos), Louletano (Portugal) e Inter de Lages.

Gabriel é um dos reforços do Figueirense para 2021. (Foto; Divulgação)
Gabriel é um dos reforços do Figueirense para 2021. (Foto; Divulgação)

REVELAÇÃO!
Alê Santos, também emprestado até o fim da temporada, tem 21 anos. Natural de Candeias (BA), ele estava no Sport desde 2014 e atuou pelas divisões de base do clube pernambucano, sendo vice-campeão da Copa do Brasil sub-17, em 2016. No contrato há uma cláusula em que o Sport pode pedir seu retorno em caso de necessidade.

Depois do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o elenco do Figueirense sofreu uma profunda reformulação para a temporada 2021. São 16 reforços confirmados até o momento.

A estreia do Figueirense no Catarinense será no próximo dia 25, contra o Metropolitano, na Ressacada.