Série B: Figueirense tem volta de Jorginho no banco diante da Chapecoense

O time alvinegro não conseguiu ganhar enquanto o treinador ficou afastado com Covid-19

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SP, 11 (AFI) - O principal reforço do Figueirense para o clássico desta terça-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, vai estar no banco de reservas. Recuperado da Covid-19, o técnico Jorginho está de volta depois de dois jogos fora.

Coincidência ou não, o Figueirense não ganhou sem o treinador na beira do gramado: perdeu para o Oeste (2 x 1) e empatou com o CSA (0 x 0). A sequência negativa colocou o time novamente na zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar, com 33 pontos.

O técnico Jorginho está de volta ao Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense)
O técnico Jorginho está de volta ao Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense)
Outra boa notícia é o retorno do experiente atacante Alecsandro, que não enfrentou o CSA porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com a presença de Alecgol, Guilherme fica como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Figueirense é: Rodolfo Castro; Thiaguinho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Arouca, Matheus Néris e Bruno Michel; Lucas Barcelos, Diego Gonçalves e Alecsandro.

Os dois clássicos contra a Chapecoense realizados no ano passado - um pelo Catarinense e outro pela Série B - terminaram empatados sem gols. Ambos aconteceram no Orlando Scarpelli.