Série B: Figueirense ganha mais seis opções para a partida contra o CSA

Por outro lado, o volante Patrick é dúvida e o atacante Alecsandro está suspenso

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - O técnico Jorginho, com Covid-19, ainda não sabe se vai reunir condições de comandar o Figueirense na beira do gramado diante do CSA, na sexta-feira, mas ganhou mais seis opções para escalar o time titular.

O zagueiro Guilherme Thiago e o atacante Diego Gonçalves cumpriram suspensão na derrota para o Oeste, por 2 a 1, na última rodada. Além disso, o departamento médico liberou o zagueiro Alemão, o volante Geovane, o meia Dudu e o atacante Geovane Itinga.

Diego Gonçalves retorna ao Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Diego Gonçalves retorna ao Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Todos os liberados já estão participando do treinamento comandado por Julian Tobar, técnico do time Sub-20 e que assumiu interinamente o cargo de Jorginho. A dúvida é em relação ao volante Patrick, que está sendo melhor avaliado após sofrer uma entorse no tornozelo direito.

Um desfalque certo para a partida é o experiente atacante Alecsandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na Arena Barueri e cumpre suspensão automática no Orlando Scarpelli.

Na beira da zona de rebaixamento, o Figueirense tem os mesmos 35 pontos do Náutico, mas leva vantagem no saldo de gols (-6 contra -9).