Série B: Figueirense acerta com zagueiro do Noroeste, ex Ponte e mais um

O zagueiro Guilherme Teixeira, o lateral esquerdo Renan Luís e o lateral direito Thiaguinho chegam ao Alvinegro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - O Figueirense, apresentou no final da tarde desta quarta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, três reforços para a sequência do alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Guilherme Teixeira, o lateral esquerdo Renan Luís e o lateral direito Thiaguinho.

Os jogadores já participaram do treinamento desta tarde. Guilherme já está regularizado (BID), enquanto Renan e Thiaguinho aguardam as suas respectivas regularizações para ficarem à disposição do técnico Jorginho.

SOBRE OS ATLETAS!
O zagueiro Guilherme Thiago Teixeira (Guilherme Teixeira) é natural de Marília (SP), tem 28 anos e acumula passagens por clubes como Marília-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Vila Nova-GO e Paysandu-PA, entre outros. O jogador chega ao alvinegro por empréstimo do Noroeste-SP, onde atuou nesta temporada (2020), marcando 5 gols. Seu contrato com o Figueirense se estende até o final da Série B (2020).

Trio foi apresentado na tarde desta quarta-feira
Trio foi apresentado na tarde desta quarta-feira

O lateral esquerdo Renan Luís Neves dos Santos Eloy (Renan Luis) possui 30 anos e é natural de Ribeirão Preto (SP). No currículo, Renan tem passagens por clubes como a Ponte Preta-SP, Ceará-CE, São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Sampaio Correa-MA e América-RN, o seu último clube (2020). O vínculo do atleta com o Figueirense vai até o final da próxima temporada (2021).

O lateral direito Thiago Câmara Cunha (Thiaguinho) é natural de São Paulo (SP), tem 28 anos e chega ao alvinegro após passagem pelo Juventus-SP. Na carreira, Thiaguinho atuou por equipes como o Corinthians (Sub-20), Noroeste-SP, Boavista-RJ e Nacional-SP.
O jogador tem contrato com o alvinegro até o final do atual Campeonato Brasileiro da Série B.