Em véspera de jogo, time da Série B tem dez atletas e técnico com covid-19

Seis novos casos foram revelados nesta segunda pelo Figueirense, totalizando dez, sem contar cinco membros da comissão e dirigentes

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O Figueirense recebeu, no início da tarde desta segunda-feira, o resultado dos testes RT-PCR realizados no elenco profissional para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para quarta-feira, em São Luís (MA), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os exames apontaram mais seis casos positivos.

Os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino foram diagnosticados com o Coronavírus. Os atletas já estão em isolamento e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do Figueirense.

RENATO GAÚCHO DETONA O VAR

MAIS CASOS!
Além dos atletas citados acima, permanecem afastados do elenco profissional os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves.

O técnico Elano e outros quatro membros da comissão técnica também estão com covid-19. O dirigente Paulo Pelaipe foi diagnosticado na última sexta.

Figueirense perdeu dez jogadores com covid-19. Foto: Patrick Floriani/FFC
Figueirense perdeu dez jogadores com covid-19. Foto: Patrick Floriani/FFC

Já os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo de jogadores.

A viagem da delegação do Figueirense para São Luís está marcada para esta terça-feira. A partida contra o Sampaio Corrêa acontece na quarta, às 16h, e integra a 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.