Série B: Figueirense oficializa a contratação de atacante do Brasileirão

Aos 22 anos, ele será emprestado pelo Fluminense, onde fez quatro jogos na atual temporada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 29 (AFI) - Agora é oficial! A diretoria do Figueirense confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Lucas Barcellos. Aos 22 anos, ele será emprestado pelo Fluminense, onde fez quatro jogos na atual temporada. Recuperado de uma lesão, Lucas Barcellos vinha atuando pelo time sub-23 e tem contrato com os cariocas até o fim de 2021.

"Estou muito feliz. O grupo me recebeu super bem. Só tenho que agradecer e estou feliz em vestir a camisa. Vou focar na conquista dos nossos objetivos. Vou fazer o máximo para ajudar. Vou correr pelo grupo, assim como todos", disse ele que ficará no Figueirense até o fim da Série B.

Novo reforço do Figueira. (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Novo reforço do Figueira. (Foto: Patrick Floriani/FFC)
JUNTO COM O ELENCO!

O atacante tem passagens pelas categorias de base do Bangu (RJ) e também do Itaboraí (RJ), além de ter jogado pelo Perilima (PB).

"Lucas já treina com o restante do elenco do Figueirense e aguarda regularização junto à CBF para ficar à disposição do técnico Elano Blumer para a sequência da Série B", informou o clube catarinense.

RECUPERAÇÃO!
Depois de empatar, por 1 a 1, com o Juventude, o Figueirense se manteve na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com os mesmos 19 pontos do Náutico que está fora da degola por causa do saldo de gols (-4 a -5).

O Figueirense embarcará para Campinas no sábado. Lá, os catarinenses enfrentarão a Ponte Preta na segunda-feira (02), às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 19ª e última rodada do turno da Série B.