Série B: Ex-Vasco e Flamengo treina e aguarda BID para estrear no Figueirense

Alecsandro foi anunciado pelo técnico Elano em entrevista coletiva na última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Anunciado na útima sexta-feira pelo técnico Elano como reforço do Figueirense, o experiente atacante Alecsandro já iniciou os trabalhos com os novos companheiros e aguarda a regularização da documentação para fazer a sua estreia.

Aos 39 anos, Alecsandro registrou o treinamento do último domingo, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, em seu Instagram ao lado do volante Arouca e de um membro da comissão técnica.

Alecsandro treinou pela primeira vez no Figueirense
Alecsandro treinou pela primeira vez no Figueirense
Alecsandro vinha treinando normalmente no CSA antes de ter seu contrato rescindido e por isso a questão física não deve ser problema. A última partida oficial foi no dia 5 de setembro, contra o Confiança, pela Série B do Brasileiro.

Existe a possibilidade do atacante ter a documentação regularizada ainda essa semana para ficar à disposição na partida de sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 16ª rodada.

Ausência certa no jogo em Pelotas é o técnico Elano, que revelou ter testado positivo para Covid-19 e está em isolamento, assim como outros membros da comissão técnica.

Na 17ª colocação, com 14 pontos, o Figueirense abre a zona de rebaixamento.