Alecsandro, aquele mesmo, reforça rival da Série B após deixar o CSA

O colombiano Felix Micolta, de 30 anos, que atua como meia ou volante, também foi anunciado para o setor ofensivo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Buscando reagir no Campeonato Brasileiro Série B, o Figueirense anunciou dois reforços para o setor ofensivo. Um deles trata-se do experiente atacante Alecsandro, de 39 anos, que estava no CSA. O outro é o colombiano Felix Micolta, de 30 anos, que atua como meia ou volante. A dupla se une ao elenco neste final de semana e realiza exames médicos para ficar à disposição da comissão técnica.

ALECGOL

Alecsandro ou Alecgol, como é chamado, passou por grandes clubes do Brasil e conquistou duas Copa Libertadores da América, com Internacional e Atlético-MG.

Outro título importante foi a Copa do Brasil com o Vasco da Gama. Também defendeu Palmeiras, Flamengo, Vitória, Ponte Preta e São Bento.

GRINGO NA ÁREA

Já Felix Micolta é formado nas categorias de base do Once Caldas (COL), tem passagens pelo futebol português e mexicano, e estava no Avispa Fukoka, do Japão. Os atletas realizam exames médicos e aguardam a regularização.

PEDIDO DO TÉCNICO

Os reforços chegam para atender pedido do técnico Elano, que viu necessidade de novos nomes após a derrota por 3 a 0 diante do CSA. Nesta sexta-feira, a equipe voltou a campo e empatou sem gols com a Chapecoense. Com isso, está com 14 pontos, em 17º, abrindo a zona de rebaixamento.