Figueirense aguarda resultado de testes de Covid para definir titulares

O técnico Márcio Coelho saberá neste sábado quem poderá entrar em campo contra Juventus

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Figueirense realizou nesta sexta-feira mais uma atividade visando o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense neste domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli. O técnico Márcio Coelho aguarda o resultado dos testes para coronavírus, que sairá neste sábado, para definir a escalação.

Os desfalques, até o momento, são Patric, em quarentena após testar positivo para Covid-19, e Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a principal novidades será a entrada de Rony, que formará a dupla defensiva ao lado de Alemão.

O treinador ainda aguarda o Departamento Médico para saber a situação de Marquinho, poupado do jogo de ida por conta de um desconforto muscular. Caso esteja apto, brigará por posição com Everton e Guilherme.

Figueirense venceu Juventus no jogo de ida
Figueirense venceu Juventus no jogo de ida
Sendo assim, o provável Figueirense terá: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Sanchez; Arouca, Elyeser, Everton e Guilherme; Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

COM CALMA!
"É muito cedo para falar sobre titulares. Estamos conversando bastante para tomar a melhor decisão possível. Sobre desfalques por Covid, sabemos que a doença está cada vez mais próxima da gente, mas estamos tomando todos os cuidados possíveis", falou o treinador, que completou.

"Esperamos fazer um jogo ainda melhor neste domingo para conquistar a classificação e voltar à semifinal do Campeonato Catarinense", concluiu.

No jogo de ida, o Figueirense venceu o Juventus por 2 a 1. Por isso, precisará apenas de um empate para selar sua vaga na semifinal.